A Wistor completou a sua jornada, chegamos ao fim

Foram 2 anos de muito trabalho, perseverança e aprendizado que tivemos na Wistor. Conseguimos viabilizar renda extra aos possuidores de espaços vazios e espaços com ótimas infraestruturas para quem precisava guardar suas coisas devido a mudanças, reformas, viagens ou até mesmo para quem precisava de espaço extra para guardar suas coisas que até então estavam ocupando espaços valiosos em seus ambientes de convívio ou trabalho.

No universo de startups/empresas inovadoras, chegar ao fim é algo que faz parte, está nas estatísticas. Por isso nós, empreendedores, arriscamos em negócios que apesar de almejarem trazer ganhos e facilidades no dia a dia da sociedade, sabemos que algumas coisas podem não dar certo.

Nesse contexto, estamos saindo de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido e felizes por termos superado diversas barreiras, além de termos sido pioneiros e únicos a viabilizar algo tão disruptivo e que atendeu a reais necessidades.

Devido a fatores externos, estudamos que o negócio em que estamos, não é viável no curto prazo, portanto, podemos lhe garantir que daqui há algum tempo, viremos (ou alguém virá), com mais força ainda, para trazer o melhor que há em compartilhamento de espaços para guardar coisas.

A partir de Janeiro de 2019, a plataforma da Wistor ficará desativada e nenhuma nova reserva de espaço poderá ser feita. Entretanto, nenhuma informação será perdida, caso você seja um usuário cadastrado você ainda poderá logar para ler mensagens que ficaram pendentes com os demais usuários. Caso tenha alguma dificuldade, recomendamos que entre em contato com nossa equipe por e-mail.

Além disso, nós também estamos abertos a compartilhar a nossa tecnologia, portanto, caso você tenha algum interesse em manter a operação da Wistor no ar, entre em contato conosco.

Atenciosamente,
Os fundadores da Wistor
Janeiro de 2019
Dados para contato:
(11) 98205-8262 - Franz